Reuniões Abertas

Sempre pensando em promover discussões como forma de aumentar a conscientização da sociedade e, por consequência, encaixar ideias que desenvolvam o projeto de reforma da educação pela base e com a intenção de ouvir os estudantes, principais agentes de transformação que o movimento busca representar, a Nove promove periódicamente Reuniões Abertas, peças fundamentais na sustentação do grupo.

Espaço ideal para a troca de ideias e discussões para que coloquemos em prática as sugestões, cobranças e ações que sejam de interesse dos estudantes e da sociedade as Reuniões Abertas já foram porta de entrada do comitê para alguns integrantes atuais que se mostraram empenhados em contribuir com os projetos.

Porém, a Nove ainda não tem um local fixo para reuniões! Por isso, para os encontros abertos, sempre buscamos locais que nos disponibilizem voluntáriamente a infraestrutura necessária e que, ao mesmo tempo sejam acessíveis a todos por meio de transportes públicos (ônibus e metrô).

Para estimular a presença de todos, estaremos sempre atualizando esta página com o mapa e as informações abaixo.
Esperamos vocês!

---------
A próxima reunião acontecerá:
Quarta, dia 19 de Janeiro, às 14:30h para os que ainda não conhecem a NOVE, e 15:30h para aqueles já têm conhecimento do movimento. Será novamente na Casa Rui Barbosa, Rua São Clemente, 134 - Botafogo.

Descubra o melhor caminho da sua origem para a reunião no mapa abaixo:


View Reuniões Abertas da NOVE in a larger map