As Pessoas

Comitê
A NOVE começou a atuar com cerca de 50 integrantes fundadores no seu comitê. Com o passar do tempo a grande maioria acabou se mostrando pouco comprometida e a partir da consolidação do movimento, definiu-se um comitê geral, atualmente formado por:
 -Bernardo Ainbinder
 -Daniel Duque
 -Gabriela Fortes
 -Jonas Murad
 -Rafael Rezende
 -Raphael de Haro

Grêmios
Para que as discussões e práticas tenham maior efeito, a NOVE trabalha numa política de apoio aos grêmios estudantis (como instituição, não como chapa). Essa aliança faz com que os alunos tenham maior acesso à organização e vice-versa.
Clicando no link abaixo você pode conferir os grêmios que atuam em parceria com a NOVE.
Caso o grêmio do seu colégio tenha interesse de ser nosso parceiro, mande-nos uma mensagem na aba de Contato com o assunto 'Grêmio e Nove'


Parceiros
A NOVE é feita integralmente para os estudantes, sem fins lucrativos e apartidária, com o objetivo de promover uma maior conscientização e potencializar as relações sociais. Mas como organização que promove o debate sobre aspectos sociais, encontramos na sociedade algumas instituições e algumas pessoas que nos apoiam na iniciativa fazendo com que tenhamos uma maior repercussão e visibilidade.
Abaixo estão alguns dos nossos parceiros. Se você tem interesse de se tornar nosso parceiro, mande uma mensagem na aba Contato com o assunto 'Criando Parceria'.