26 de janeiro de 2011

A luta continua!

Galera, haverá um novo ato pelo reajuste digno para os parlamentares! A NOVE chama todos para uma passeata que acontecerá da Central do Brasil até a Cinelândia, onde recolheremos mais assinaturas para o abaixo-assinado.
Esse ato será na sexta-feira, dia 28/10, às 15:30.

E para quem não puder ir nesse dia, haverá outra passeata de mesmo intuito no sábado, 29/10, às 10:30, do Posto 6 ao Posto 1 (pela praia de Copacabana).

Pedimos para que todos chamem quantos puderem e levem o possível para fazer muito barulho!

A luta continua!

12 de janeiro de 2011

Aliança Nacional do Reajuste Digno!

 Fala galera!
 Como vocês ficaram sabendo (ou não), na sexta-feira passada, dia 7, rolou um ato simbólico na Cinelândia para recolher assinaturas em apoio a uma petição pública para barrar o altíssimo autoaumento dos políticos, e consolidar o movimento Reajuste Digno organizado por um grupo composto na sua maioria de cidadãos autônomos e cansados do frequente abuso.
 O ato reuniu cerca de 50 pessoas entre organizadores, movimentos, autônomos e voluntários. Foi esticada uma bandeira verde e amarela cortada por uma faixa preta de luto, a identificação visual do movimento que como era dito no megafone: 'O povo está de luto porque luta!'. Houve ainda manifestações artísticas,  com direito até a encenação de um 'Deputado' que agradecia o voto do povo e a negligência com o aumento. Foram recolhidas centenas de assinaturas em apoio à petição pública.


 Dias antes do ato, a Nove participou de uma reunião com membros do movimento e decidiu apoiar e ajudar na articulação das ações do grupo.

8 de janeiro de 2011

A Nove na Mídia!

 Com pouco mais de um ano de existência, durante todo o tempo, a Nove tem buscado realizar ações que tragam benefícios para a sociedade além do envolvimento com tema Educação. Enem, Ficha-Limpa, Eleições e Reajuste Digno, foram alguns dos projetos que concentraram a nossa atenção nos últimos meses.
 Sabendo que a comunicação é um ponto essencial para o sucesso e a repercussão dos projetos que executamos, sembre buscamos divulgar nosso trabalho e assim começamos a ser buscados para contá-lo.

 Para compartilhar com todos a nossa presença na mídia, resolvemos montar um clipping da Nove, ou seja, uma reunião de notícias que envolveram a Nove.
 A partir de agora você pode ter acesso a esse material, ali em cima, na aba 'Nove na Mídia'.
 Basta clicar nas imagens para ampliá-las e (quando disponíveis) nos links das legendas para ler a o conteúdo da matéria, na íntegra, online.

 Isso é a Nove, compartilhando o sucesso com quem faz ele acontecer, nos acompanhando e apoiando!
 Compartilhe com todos: http://bit.ly/NoveNaMidia